As quatro fases de um amor complicado

(e como sair delas)

Written by Rodrigo Santiago
coracao partido

Se você sente arrependimentos frequentes por decisões de relacionamentos amorosos, é possível que este post tenha a ver com o seu caso. Eu estava conversando com uma pessoa muito querida, quando ela me contou várias razões pelas quais deseja voltar para um possível amor da sua vida. Alguém que luta por essa pessoa o tempo todo, que diz que eles são feitos um pro outro… Essas coisas.

Não vou entrar em detalhes sobre quais são exatamente as razões do casal, mas existe um padrão interessante nos relacionamentos, pelo qual muita gente já passou, e que eu quero comentar aqui. Eu mesmo já estive dentro dele, e o que quero é que você, assim como eu e várias pessoas que conheço, melhore-o.

Relacionamentos “Iôiô”… Conhece alguém assim?

A primeira coisa que devo destacar é que essa pessoa, assim como muitos de nós quando estamos em relacionamentos amorosos complicados, vive num “vai-e-volta” que parece não ter fim. O casal junta, separa, junta, separa… Em um ciclo que a gente até consegue prever qual será a “próxima parada”.

Leia mais…

